sábado, 14 de julho de 2012

Estou sendo pai de 1a. viagem e estou muito apaixonado. 
Eu amo muito minha esposa Denise e quando achei que todo amor que eu poderia sentir estava concentrado na minha esposa, descobri que estávamos grávidos, e então, todo aquele amor não se dividiu e sim se multiplicou e encheu de felicidade por essa menininha chamada Julia que veio pra alegrar mais ainda minha vida.
Amo muito, muito, muito mesmo, vocês duas minha Denise e minha pequena Júlia que está por vir!!

Um comentário:

  1. Amo muito vc também, meu grande amor!!! Concordo plenamente com o que vc escreveu e sinto o mesmo dentro do meu coração. Tenho a certeza que seremos mais felizes a cada dia de nossas vidas com esse novo ser que está a caminho para partilhar e multiplicar esse nosso amor e união.

    ResponderExcluir